A Concresuper, concreteira líder no Oeste do Paraná, comemorou seus 30 anos de história com um evento no dia 29 de setembro, em Cascavel.

No dia 29 de setembro, a Concresuper realizou um jantar comemorativo, onde reuniu, clientes, parceiros amigos e funcionários. O evento teve como foco não somente a comemoração pelos 30 anos de empresa, mas também ofereceu aos convidados duas palestras de dois grandes nomes: Gustavo Simas, Gerente de Operações da FG Empreendimentos, e Lucas Noritake, Gerente de Marketing Estratégico nos segmentos imobiliário, indústria e infraestrutura da Votorantim Cimentos no Brasil.

Além disso, o evento comemorativo contou com um grande lançamento da empresa, que apresentou sua nova plataforma, o Portal de Clientes, onde todos os clientes têm acesso a dados de controle da sua obra em tempo real, contando com gráficos de consumo, notas ficais e outros documento. Sendo esse um grande presente da Concresuper aos seus parceiros.

A Concresuper – Essa grande história de dedicação e sucesso se iniciou em 1993, ano em que Marcos Fontana, após seis anos de experiência como gerente de filial em uma empresa, chamada Concretex, optou por assumir uma franquia dessa empresa. Com determinação e uma visão clara em mente, Marcos, iniciou em uma central na cidade de Cascavel – PR, a jornada da Concresuper.

“Juntos participamos do desenvolvimento do Oeste do Paraná, com muito trabalho, resiliência e paciência, estamos seguindo nosso caminho e nossas rotinas diárias, pois temos uma programação a ser cumprida e grandes concretagens para fazer. Nossa missão é dar o melhor a nossos clientes”. Expressa Marcos.

Victor Fontana, gerente geral da Concresuper, também destacou a importância de realizar um trabalho consolidado. “Acredito que vocês que estão aqui reunidos no dia de hoje, têm valores muito semelhantes aos da Concresuper e prezam pelos mesmos princípios básicos que nos guiam: honestidade, confiança, qualidade, trabalho duro, segurança, entre tantos outros que exercemos no dia a dia”.

O evento confirmou um elo de agradecimento a todos os que durante essa jornada estiveram presentes para que se cumprisse hoje os projetos que iniciaram há 3 décadas.

Mas além disso, este evento simboliza um novo ciclo para a empresa, que ao longo desses 30 anos se firmou como uma das principais líderes na indústria de concreto em nosso estado. E agora, busca impulsionar ainda mais a inovação no setor da construção civil, tornando o concreto mais sustentável, eficiente e tecnologicamente avançado, com práticas construtivas ambientalmente responsáveis, abraçando tecnologias de ponta e promovendo a colaboração entre profissionais do setor.