Com o objetivo de aproximar os diferentes times de todas as filiais para informar, motivar e engajar para que todos tenham os mesmos objetivos e perspectivas para 2023, a empresa realizou um treinamento no dia 11 de fevereiro.

O “Imersos no concreto“ reuniu equipes de todas as unidades, entre eles: vendedores, programadores, gerentes, engenheiros de suporte técnico comercial, equipe de recursos humanos e marketing.

De acordo com os colaboradores que participaram da imersão, o evento foi essencial para a aproximação das equipes e fortalecimento das relações pessoais. Além disso, contribuiu para que todos tivessem a mesma visão sobre a empresa, suas necessidades e dificuldades, demonstrando o impacto que cada filial e equipe pode trazer no ano de 2023.

Sobre o evento – O encontro aconteceu em uma chácara na cidade de Cascavel. No período da manhã a especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Lorrana Menezes, sócia da Relicário – Psicologia e Desenvolvimento Humano, falou sobre metas pessoais e profissionais e como encontrar a motivação diária.

Já no período da tarde, aconteceram dinâmicas em equipe e os colaboradores tiveram a oportunidade de rever os resultados alcançados em 2022, para por fim analisar e criar estratégias para este ano, buscando potencializar o diferencial da empresa.

Leia também a publicação sobre o treinamento de bombas que aconteceu em janeiro – clique aqui.